Logo Hardware.com.br
Kraftwerk
Kraftwerk Cyber Highlander Registrado
29.4K Mensagens 9.4K Curtidas

Alternativas ao Windows Media Player - Parte 1 e 2.

#1 Por Kraftwerk 12/12/2009 - 21:43
Olá amigos.anjinho.gif


No que concerne aos players de áudio e vídeo há muitos que são superiores ao Windows Media Player, seja em que versão for. Por isso essa gama imensa de alternativas nos permite testar vários desses programas e quem sabe até gostar de um e outro para instalar no PC. Essa lista abaixo é apenas a Parte 1, depois virão outras.


JetÁudio Basic 7.5.5.25

O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.

Sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização.


Media Player Classic

Media Player Classic é um tocador multimídia compacto para Windows. Exige poucos recursos do computador. É esteticamente similar ao Windows Media Player 6.4, com mais opções de apresentação e configuração.
O Media Player Classic foi criado e mantido pelo programador "Gabest", que desenvolveu o programa originalmente sob código fonte fechado, tornando-o open source mais tarde. Utiliza a licença GNU General Public License (GPL) e seu desenvolvimento passou a ser documentado no projeto Guliverkli hospedado em SourceForge.net. Diversos utilitários, codecs e outras ferramentas são disponibilizados na página do projeto. Com o Media Player Classic, em um só download você terá recursos de um home theater.


Media Player Classic Home Cinema

O Media Player Classic Homecinema tem suporte a arquivos no formato FLV, AMV, MP4, DivX, Windows Media, MPEG2, além de diversos vídeos que foram comprimidos com codecs que utilizam a extensão AVI. O único problema é que ele não suporta arquivos MOV (nativo do QuickTime).

Entretanto, todas as funções comuns do player de vídeo estão nesta versão, como a compatibilidade com filmes em DVD.


BSPlayer 2.50

Milhões de downloads no Baixaki, precisa falar mais? Não é à toa que o BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.


RealPlayer 11.1.3

Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. A versão 11.0.8 do player tinha sido traduzida para o português, no entanto, a 11.1.1 ainda não foi (mas ao que tudo indica será traduzida em breve!). Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.


VLC Media Player 1.0.3

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a identidade do seu computador).


GOM Player 2.1.21

Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs que você necessita para assistir com qualidade qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns.

A maioria dos tocadores do mercado são bons em funções específicas, por exemplo: o Windows Media Player é bom porque oferece uma biblioteca moderna, ripador de CDs e já vem com o Windows. O BSPlayer ganhou destaque por ter suporte a legendas, coisa até o momento, inimaginável. O Winamp ganhou fama por ser gratuito, disponibilizar o acesso de rádios online e uma apanhado de skins.


Zoom Player Home Max 7.00 Final

Zoom Player Home é um reprodutor multimídia capaz de reproduzir áudio, vídeo e imagem. Além disso, ele possui ferramentas para a configuração de cor, sincronizar legendas, criar capítulos em vídeos e muito mais.

Todos esses recursos combinados com uma interface discreta e moderna tornam o Zoom Player Home uma promessa para o competitivo mundo dos reprodutores multimídias.


MusicMatch Jukebox

Os recursos disponíveis na nova versão do MusicMatch Jukebox são muito superiores aos da versão anterior. Com o programa você pode encontrar na rede suas músicas preferidas, dá para gravar, tocar e criar cds com ele. Enfim, o MusicMatch permite criar arquivos MP3 com a qualidade de som idêntica a de um CD.

O software ainda possibilita acessar as rádios on-line e criar sua própria programação para tocar no musicmatch. Conecte-se a mais de 100.000 músicas e videoclipes dos maiores artistas e de artistas independentes através do Guia do MusicMatch.


Foobar2000 1.0 Beta 3

Foobar é um player avançado que oferece muitas funcionalidades exclusivas. Por essa razão, é o preferido dos conhecedores mais avançados de áudio. É claro que o Foobar não é muito fácil de se aprender, no entanto, é um dos melhores quando se trata de qualidade.

Um som como você jamais escutou

A qualidade sonora é o principal destaque. Se você está acostumado com o Winamp, Windows Media Player, KMPlayer e demais tocadores, com certeza vai sentir a diferença na primeira música que escutar e comparar com os outros players.

Além disso, o programa é pequeno e leve, sendo ótimo para os usuários que prezam pela funcionalidade ao invés da bela interface gráfica. Esta, aliás, deixa um pouco a desejar, porém compensa com um alto poder de processamento de arquivos de áudio. As playlists podem ser armazenadas em abas e você ainda renomear as etiquetas ID3 de vários arquivos simultaneamente.


iTunes

iTunes, gerenciador multimídia da Apple, programa indispensável para quem tem iPods, iPhone ou mesmo para quem deseja um aplicativo polivalente e intuitivo para gerenciar e ouvir/assistir seus arquivos de áudio e de vídeo.

Além do conteúdo existente em sua máquina, o iTunes conta com diversas possibilidades para acesso a conteúdos online, gratuitos ou não. Em sua nona versão o programa ganha ainda mais recursos quanto à quantidade de conteúdo disponível para seus usuários, que agora possuem um mundo ainda maior ao alcance de seus dedos.

A nova versão do programa chega prometendo muito, com diversos recursos relacionados à conteúdo, usabilidade e também visual (como não poderia deixar de ser em aplicativos da Apple, aqui também o apelo visual é bastante grande). Suas novidades dividem espaçam com recursos antigos e eficientes, como a sincronização imediata, acessibilidade, bibliotecas de mídia, conversão de CDs com apenas um clique e muito mais.


Winamp Full

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Durante a instalação

É durante a instalação que você deverá escolher a maioria dos adicionais que acompanham o pacote básico do programa. Por isso, não esqueça de observar exatamente quais deles deseja instalar, pois as pequenas opções acabam fazendo uma grande diferença no tamanho final da sua instalação.


The KMPlayer

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.


AIMP 2.60

AIMP Classic é um player de áudio — desenvolvidos por russos — com um design muito estiloso, além de ser leve e contar com recursos mais interessantes que os famosos Winamp e Windows Media Player! Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags).


QuickTime 7.6.5

O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.


Xion 1.0.125 Beta

Xion é um player de áudio de excelente qualidade que vai possibilitar a você ouvir suas melhores músicas, aproveitando muitos recursos e facilidades gratuitamente.

Uma das suas maiores vantagens é o seu suporte a skins diretamente do formato PSD (arquivo nativo do Photoshop) que exclui a necessidade dos usuários lidarem com quaisquer tipos de códigos ou arquivos adicionais que compliquem o processo.

Dessa maneira, você poderá criar seus próprios modelos visuais ou mesmo baixar centenas deles diretamente a partir do site do desenvolvedor, com a possibilidade de aplicá-los à interface do programa com apenas um clique.


SPlayer 3.3

Ao escolher um programa pra se tornar o player de vídeos padrão do computador, é necessário levar em consideração três fatores: a forma com que os comandos disponíveis são apresentados ao usuário, se é necessário ou não a instalação de um pacote de codecs adicionais e o mais importante, o quanto o programa exige da capacidade do computador utilizado.

Infelizmente, a maioria dos casos que reúnem as duas primeiras características fazem isso ao custo da terceira, o que resulta em softwares bonitos e fáceis de usar, mas que precisam de um bom computador para isso. O SPlayer é uma grata surpresa em meio a este cenário, oferecendo ao usuário uma série de opções de reprodução diferentes ao mesmo tempo em que exige muito pouco do computador.


MPC Star 4.1

A grande variedade de formatos disponíveis muitas vezes nos força a baixar diversos pacotes de codecs diferentes, na tentativa de assistir diferentes vídeos presentes no computador. Isso pode se tornar um problema, já que muitos desses pacotes possuem incompatibilidades e podem gerar problemas de funcionamento após a instalação. O MCPStar resolve esse problema, reunindo em um só programa todos os codecs que você vai precisar aliado a um player versátil.


XMPlay 3.4

Diferente da maioria dos players de áudio, esse sim busca leveza e praticidade no uso. XMPlay procura pesar o mínimo possível em seu PC, mas sem perder a qualidade, praticidade e facilidade para usá-lo. Além disso, tem ampla compatibilidade com uma grande quantidade de formatos de áudio e de listas de reprodução. O programa dispensa instalação, então é possível levá-lo em seu pendrive para qualquer lugar.


SMPlayer Portable 0.6.8

SMPlayer Portable é a versão portátil do excelente programa SMPlayer, um tocador repleto de recursos e que dispensa o uso de codecs, pois suporta quase todos os formatos de áudio e vídeo, além de rodar DVDs e também arquivos diretamente da web. Esta versão portátil dispensa instalação e roda diretamente de um CD, MP3 ou MP4 player, pen drives, etc.

Ou seja, você pode carregá-lo para qualquer lugar e tem a certeza de que poderá visualizar qualquer vídeo e ainda ouvir músicas em diversos formatos. Tudo isso gratuitamente, com um programa em português. Para utilizá-lo, faça o download e então descomprima o arquivo baixado, coloque-o em seu dispositivo portátil (CD, pen drive, MP3 player, etc.) e pronto.


Aqualung 1.0

Aqualung é um player de música original do sistema operacional GNU/Linux, mas agora também pode ser executado no Microsoft Windows, porém com algumas limitações, como o suporte para CD que não funciona corretamente, fazendo com que a mídia introduzida não seja reconhecida pelo software.

O programa é todo em inglês e não possui uma interface gráfica das mais agradáveis.


QuuxPlayer Standard Edition 2.8.0.5

QuuxPlayer é um tocador de áudio pequeno e completo, cuja principal característica é a organização e praticidade na hora de gerenciar sua biblioteca de músicas, deixando seus artistas e canções favoritos mais à mão. Toda essa facilidade está contida num programa com visual bastante semelhante às últimas versões do Windows Media Player e que permite ser controlado por um joystick.

Com certeza não será por falta de alternativas que alguém ficará sem assistir vídeos ou escutar suas músicas preferidas.

Até mais.comemorando.gif
Responder
Kraftwerk
Kraftwerk Cyber Highlander Registrado
29.4K Mensagens 9.4K Curtidas
#3 Por Kraftwerk
12/12/2009 - 22:14
Olá amigo.anjinho.gif


Realmente o Media Player Classic e o Foobar são excelentes e eu os tenho instalados. A minha preferência é a dupla GOM Player e JetAudio (nas versãos grátis e paga).

Até mais.comemorando.gif
Christo Nihil Praeponere
"Quem procura a Verdade, consciente ou não, procura Deus"
"Aprovemos Leis que proíbam o Comunismo, o Fascismo, o Nazismo, o Socialismo e qualquer doutrina totalitária."
"Quando dominam os justos, alegra-se o povo; quando governa o ímpio, o povo geme." Provérbios, 29:2
Vitor Machado
Vitor Machad... General de Pijama Registrado
4.6K Mensagens 72 Curtidas
#4 Por Vitor Machad...
12/12/2009 - 23:02
Kraftwerk disse:
Foobar2000 1.0 Beta 3

Foobar é um player avançado que oferece muitas funcionalidades exclusivas. Por essa razão, é o preferido dos conhecedores mais avançados de áudio. É claro que o Foobar não é muito fácil de se aprender, no entanto, é um dos melhores quando se trata de qualidade.

Um som como você jamais escutou

A qualidade sonora é o principal destaque. Se você está acostumado com o Winamp, Windows Media Player, KMPlayer e demais tocadores, com certeza vai sentir a diferença na primeira música que escutar e comparar com os outros players.


Só uma citação aqui sobre qualidade de som:

foobar2000 FAQ
foobar2000 tem som melhor que outros players?

Não. A maioria das diferenças de som que as pessoas "ouvem" são efeito placebo (pelo menos com música real), já que as diferenças de fato no som produzido estão abaixo do seu piso de ruído (1 ou 2 últimos bits em amostras de 16-bits). O foobar2000 tem recursos de processamento de som como resampling ou saída de 24-bits em placas-de-som modernas, porém a maioria dos outros players atualmente já são capazes de fazê-lo também.


Eu gosto muto do foobar2000, não porque ele tem som melhor que os outros (pelo menos a princípio, pois você pode adicionar plugins como equalizadores por exemplo se quiser, o que pode melhorar o som para o seu equipamento), eu gosto dele justamente por essa expansividade e facilidade de personalização. piscadela.png

Para vídeos gosto muito do GOM Player e do Media Player Classic.
[Essa conta não será mais utilizada]
Marcos FRM
Marcos FRM Highlander Registrado
10.3K Mensagens 712 Curtidas
#5 Por Marcos FRM
12/12/2009 - 23:09
Além dos recursos e capacidade de personalização, o foobar2000 é muito leve! Um modelo a ser seguido pelos desenvolvedores. E o recurso de monitoramento das pastas -- algo nos moldes da biblioteca do Windows Media Player -- funciona muito bem; o escaneamento das músicas é rápido e mudanças nos arquivos são detectadas quase instantaneamente.
...
Kraftwerk
Kraftwerk Cyber Highlander Registrado
29.4K Mensagens 9.4K Curtidas
#6 Por Kraftwerk
12/12/2009 - 23:14
Olá amigo.anjinho.gif


Mesmo por que depende muito da qualidade da placa de som/codecs e do conjunto amplificador/caixas de som. Considerando a qualidade doi som eu prefiro o JetAudio, mas há vários players nessa lista que são ótimos.

Até mais.comemorando.gif
Christo Nihil Praeponere
"Quem procura a Verdade, consciente ou não, procura Deus"
"Aprovemos Leis que proíbam o Comunismo, o Fascismo, o Nazismo, o Socialismo e qualquer doutrina totalitária."
"Quando dominam os justos, alegra-se o povo; quando governa o ímpio, o povo geme." Provérbios, 29:2
Julio Cesar C G
Julio Cesar... Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 30 Curtidas
#7 Por Julio Cesar...
13/12/2009 - 00:04
Uso o Winamp desde os primórdios. Gosto muito da forma que ele organiza as músicas na biblioteca e a rapidez nas buscas.

O Media Player da Microsoft é horrivel pelo fato que todas as minhas musicas contém arte de album e quando as adiciono na biblioteca do Media Player, ele extrai as imagens de cada album ocultamente nas pastas... uma verdadeira bagunça...
1997: Compaq: Cyrix 133MHz, 16MB, 2GB, 95/98
2001: Asus A7V133-C, Athlon 1.2GHz, TNT2 32MB, 128MB, 20GB, 98/XP
2008: ECS GF 6100SM-M, Athlon 64 X2 4000+, 2GB, 160GB, XP/Vista/7
2009: Asus M4A78-EM, Athlon II X2 240, 4GB, 500GB, W7 HP
2010: Note: Dell Inspiron 14: C2D P8700, 4GB, W7 HP, Centrino 2 | 2014: Note: Dell Inpiron 15: Core i7-4510U, 8GB, W8
Fergo
Fergo Highlander Registrado
9.3K Mensagens 1.1K Curtidas
#10 Por Fergo
13/12/2009 - 02:29
Boa lista Kraft!

PS.: A descrição do Media Player Classic está equivocada. O MPC não é a versão 6 do antigo media player da Microsoft, apenas imita o visual. É um software totalmente a parte (e bem mais recente que o player clássico do Windows), desenvolvido por terceiros.

Fergo
Site pessoal www.fergonez.net
Portfolio
www.fbirck.com
Artigos
Informática
Kraftwerk
Kraftwerk Cyber Highlander Registrado
29.4K Mensagens 9.4K Curtidas
#11 Por Kraftwerk
13/12/2009 - 11:05
Fergo disse:
Boa lista Kraft!

PS.: A descrição do Media Player Classic está equivocada. O MPC não é a versão 6 do antigo media player da Microsoft, apenas imita o visual. É um software totalmente a parte (e bem mais recente que o player clássico do Windows), desenvolvido por terceiros.

Fergo



Olá amigo.anjinho.gif


Agora coloquei a descrição da Wikipédia, acho que ficou mais esclarecedora. De fato, a descrição anterior dada pelo site de download não estava correta.

Até mais.bebi_demais.gif
Christo Nihil Praeponere
"Quem procura a Verdade, consciente ou não, procura Deus"
"Aprovemos Leis que proíbam o Comunismo, o Fascismo, o Nazismo, o Socialismo e qualquer doutrina totalitária."
"Quando dominam os justos, alegra-se o povo; quando governa o ímpio, o povo geme." Provérbios, 29:2
TerraSkilll
TerraSkilll Zumbi Moderador
4K Mensagens 1.2K Curtidas
#13 Por TerraSkilll
13/12/2009 - 16:17
Kraftwerk

Excelente lista. Parabéns. Uso o Media Player Classic com o pacote K-Lite e recomendo muito para vídeos, além do Real Alternative para arquivos rm e rmvb (você podia falar sobre ele junto ao Media Player Classic).

Uma das coisas que mais sinto falta nos players é a possibilidade de selecionar um grupo de músicas de uma pasta e ao apertar "Enter" ele executar todas aquelas músicas em sequência (o Media Player 9 faz isso, o 10 se não me engano não, o 11 não lembro). Alguns players que testei executam apenas uma das músicas, outros sequer abriam. Não gosto de ficar criando playlists e adicionando à biblioteca, coisa que os todos os players atuais fazem. Acho chato e burocrático, pois às vezes quero apenas escutar duas ou três músicas e é besteira criar um playlist que eu talvez eu nunca mais ouça, ou ficar "caçando" as músicas numa extensa biblioteca.

Grande abraço.
Contribua para um fórum melhor: pense antes de postar.
"It isn't a contest. Just enjoy the ride." -> Seth Vidal
Hardware.com.br no Youtube!
Kraftwerk
Kraftwerk Cyber Highlander Registrado
29.4K Mensagens 9.4K Curtidas
#14 Por Kraftwerk
13/12/2009 - 16:21
Olá amigos.anjinho.gif

Parte 2 de alternativas ao Windows Media Player.


AVS DVD Player 3.1.1.172

Assista vídeos de DVD com áudio de qualidade, utilizando multi-canais para som Surround.

O software possui todas as características essenciais, tais como player de vídeo de DVD universal, transformação de estéreo para surround, navegação fácil entre cenas, mudança de linguagens e efeitos sonoros e muito mais. Você poderá escolher a qualidade de áudio, ajustando multi-canais de som para caixas 3.1, 5.1 e 7.1 com suas configurações desejadas.

AVS DVD Player suporta diversas variedades de formatos: DVD(VCD, SVCD, PAL e NTSC), MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4(incluindo DivX e XviD), AVI, Real Media, QuickTime, WMV, WMV-HD, H.263, H.264 e formatos para portatéis, como 3GP, 3GP2 e MP4.


J. River Media Center

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

Grátis para testar.



SongBird 1.2.0.1146

Quando se trata de players, quais nomes vêm à sua cabeça? Windows Media Player, Winamp, BS Player? Sem dúvida, estes programas são, talvez, as melhores opções de players do mercado, porém um pássaro cantor está chegando e gritando alto. O player que promete incomodar os grandes é o Songbird, um tocador de músicas, navegador, visualizador de fotografias, leitor de notícias e muito mais.


Microsoft Zune 4.0

Zune é o player exclusivo da Microsoft que chegou para concorrer com o famoso iTunes da Apple. Ele possui tudo o que seu concorrente tem e é próprio para tocar, gravar, baixar músicas e vídeos e até guardar e visualizar suas próprias fotos digitais.

Toque, grave e baixe músicas!

O programa também permite gravar músicas para CDs, ou dos CDs para o seu computador, além de possibilitar editar informações sobre a trilha e o álbum de cada uma de suas músicas. Dessa forma, você cria suas playlists personalizadas ou, então, as importa diretamente do iTunes e do Windows Media Player, podendo aproveitar as listas e avaliações já existentes.



Viplay 4.0 Beta 1

O Viplay não é um player de áudio e vídeo qualquer. Por trás deste programa leve e simples, esconde-se uma vasta quantidade de recursos, desde os usuais até os mais avançados.

Sua interface descomplicada oferece suporte a skins (temas) e esquemas de cores predefinidos para o tema padrão, de modo que você o personalize como queira. A disposição dos elementos assemelha-se à do Winamp em suas versões mais antigas, contendo as três famosas caixas: principal, onde se encontram os controles para a reprodução; equalizador e editor de playlist (lista de reprodução).


Yahoo! Music Jukebox 2.2.0.006

Player de músicas do Yahoo! recheado de opções, tais como organização de sua coleção, loja virtual de músicas, criação de playlists, Ripamendo de CDs, Mixação de canções e gravação CDs de áudio. Possui ainda suporte para acessar mais de 30 estações de rádio.

Você pode publicar e compartilhar suas playlists, procurando e navegando por outras listas, podendo ficar informado sobre o mundo da música, com novidades e etc. Crie uma rede de música digital em casa, receba recomendações de músicas do mesmo gênero musical, dê notas e importe músicas para MP3 Players(esta última opção apenas para a versão paga) com facilidade.

Seu instalador pode identificar todas as músicas do seu PC, importando os CDs facilmente. O custo de cada música na loja virtual custa 99 centavos de dólar(para esta versão).


XBMC Media Center 9.04.1

Se você procura por um programa gratuito que seja capaz de visualizar imagens, tocar músicas exibir vídeos, tudo em alta qualidade e performance, e ainda, mostrar qual a temperatura atual em sua cidade, entre diversas outras coisas (a serem escolhidas por você), então você deve testar o XBMC Media Center o quanto antes!

Por que usar somente o XBMC Media Center ao invés de diversos outros programas? Porque além de ele ser capaz de abrir dezenas de tipos de arquivos de áudio/vídeo/imagem, assim como arquivos compactados, o XBMC Media Center é um programa totalmente multiplataforma! É isso mesmo, o XBMC Media Center pode rodar no Windows, no Mac, no Linux e até mesmo no X-BOX 360!


ALLPlayer 4.2.6.7

A intenção do ALLPlayer, como o próprio nome já sugere, é a de ser o mais completo possível, executando uma quantidade enorme de formatos de áudio e vídeo. Além disso, o programa tenta ser extremamente completo, trazendo uma quantidade enorme de ferramentas e configurações.

Como usar o ALLPlayer

Logo na instalação, é possível escolher qual skin (pele) você vai querer utilizar no programa. E, quando abri-lo pela primeira vez, perguntará para você se quer que seja o player padrão para DVDs e se quer ativar o IQ Text (uma função que calcula o tempo das legendas ficarem na tela para dar tempo de ler).


Eufony Free Audio Player 1.65

É cada vez mais comum encontrar player de música que além de funções básicas, parecem verdadeiros centros multimídia. Ouvir discos se tornou somente uma opção secundária, visto que agora esses programas permitem assistir vídeos, ouvir rádios online e até mesmo possuem navegadores de internet embutidos.

Essas adições podem até ser interessantes, mas muitas vezes refletem em uma interface de utilização mal organizada e na maioria dos casos simplesmente servem para deixar o programa lento e pesado.

O Eufony Free Audio Player é uma boa opção para quem procura um programa com o único objetivo de ouvir músicas, e que faça isso de maneira rápida, sem exigir muitos recursos do computador. O programa é especialmente recomendado para quem possui uma máquina desatualizada e não quer ter de esperar diversos minutos até que um player de música carregue.


Anole Media Player 8.0.09.01

Aqueles que costumam utilizar o player padrão do Windows para executar músicas e vídeos, provavelmente já deve ter passado pelo inconveniente de o player não suportar determinados formatos. Uma das alternativas, porém não muito eficiente, é instalar o tocador específico para aquele formato. No entanto, o mesmo problema pode ocorrer com outro tipo de arquivo e, nesse caso, será que compensa instalar mais um programa?

O Anole Media Player veio exatamente para evitar que esse tipo de situação ocorra. Ele permite que você execute uma vasta gama de tipos de vídeos e músicas em só player, sendo capaz de substituir os famosos Windows Media Player, QuickTime e RealPlayer.


Noise Cradle 1.5

O Noise Cradle é um aplicativo que, basicamente, exibe visualizações que estamos habituados a ver em players de mídia, por exemplo. O programa é muito leve e funcional, permitindo algumas configurações.

Visualizações

Ao iniciar o aplicativo, você poderá escolher como quer que as visualizações sejam apresentadas. A primeira das configurações é acerca do tamanho da tela, que pode ser em janela ou na tela inteira, cabendo a você definir a resolução ideal para o programa.

Você pode definir diversas características das visualizações, como o seu plano de fundo, clicando no ícone chamado “Background Controller”. No lado direito da janela, aparecerão as opções referentes ao fundo da tela, como o modo de aparição das imagens e a taxa de zoom no decorrer das batidas das músicas.


Depois disso eu vou é curtir um clipe daendoidei.gif Faith Hill - Breathe. Beleza.e_o_amor.gif


Até mais.bebi_demais.gif
Christo Nihil Praeponere
"Quem procura a Verdade, consciente ou não, procura Deus"
"Aprovemos Leis que proíbam o Comunismo, o Fascismo, o Nazismo, o Socialismo e qualquer doutrina totalitária."
"Quando dominam os justos, alegra-se o povo; quando governa o ímpio, o povo geme." Provérbios, 29:2
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal